David Arioch – Jornalismo Cultural

Jornalismo Cultural

Blogueiro vegano-abolicionista lança o seu segundo livro em defesa dos direitos animais e do veganismo

without comments

O blogueiro Robson Fernando de Souza, autor dos blogs Veganagente e Consciencia.blog.br e com passagem por sites como ANDA e Vista-se, publicou seu segundo livro em defesa da causa animal e vegana. Intitulado “Direitos Animais e veganismo: consciência com esperança”, ele traz conteúdos sobre a teoria dos Direitos Animais, a exploração animal, o bem-estarismo e o modo de vida vegano.

“O livro vem com uma proposta de divulgar, com linguagem acessível, noções básicas sobre os direitos animais, uma revelação das violências e crueldades da pecuária e da pesca a partir da descrição feita por materiais de zootecnia. Além disso, traz detalhes importantes e pouco conhecidos sobre apicultura e outras criações de insetos, um desmascaramento da natureza ético-moral do bem-estarismo, a apresentação do veganismo como a grande esperança para os animais e o meio ambiente, e dicas importantes sobre como aderir ao veganismo e ao ativismo pelos direitos animais, assim colhendo os benefícios individuais do modo de vida vegano, entre outros conteúdos”, explica Robson Fernando de Souza.

Direitos Animais e Veganismo: consciência com esperança” se soma ao livro anterior de Robson: “Veganismo: as muitas razões para uma vida mais ética”.  As duas obras são resultados do empenho do autor em promover a causa vegano-abolicionista por meio de livros e blogs. Segundo Robson Fernando de Souza, o livro “Direitos Animais e Veganismo” visa não apenas a conscientização de não veganos, mas também o amadurecimento da consciência ética de quem já é vegano ou vegetariano.
O formato impresso do livro “Direitos Animais e veganismo: consciência com esperança” está à venda no site do Clube de Autores, o mesmo site em que está disponível o primeiro título escrito pelo autor: acesse a página de compra do livro aqui.

Também podem ser encontradas as versões E-Pub (na Saraiva, na Livraria Cultura, na Kobo e no blog Veganagente), Kindle (na Amazon) e PDF (no blog Veganagente).

Ficha técnica

Título: Direitos Animais e veganismo: consciência com esperança
Autor: Robson Fernando de Souza
Formato impresso: A5 (14,8 x 21 cm), brochura com orelhas, miolo P&B
Formatos digitais: E-Pub, Kindle e PDF
Páginas: 224
ISBN: 978-85-922722-3-4 (impresso), 978-85-922722-5-8 (Kindle) e 978-85-922722-4-1 (E-Pub)
Editora: edição do autor
Publicação: Clube de Autores
Preço de capa: R$41,76 (livro impresso) ou R$7,00 (formatos digitais)

 

Leave a Reply