David Arioch – Jornalismo Cultural

Jornalismo Cultural

Sou tímido

without comments

Sou tímido e reservado. Sou um cara realmente introspectivo. Inclusive no decorrer da minha vida muitas vezes encontrei pessoas que disseram: “Aquele cara é metido, orgulhoso” – ou algo do tipo. Então entendi que isso acontecia por eu ser basicamente tímido, reservado, introspectivo.

Não tenho problema em falar em público, para uma multidão, que seja, nem em expor ou defender minhas opiniões. Quando me convidam para discorrer sobre algo, sempre aceito. Mas tem coisas a meu respeito, sobre quem eu sou, que realmente não partilho abertamente com muitas pessoas, a não ser por meio dos meus textos. Esse é o tipo de ser humano que sou.

Ser tímido pode ser visto como um defeito por muita gente – talvez. Mas pode não ser também. Depende da releitura que você faz e em que você transforma essa timidez. Desde pequeno observo muito mais do que falo. Acredito que inclusive é por isso que escrevo.

Também não costumo interagir tanto em mídias sociais, e simplesmente porque em muitos casos preciso decidir entre produzir ou conversar. Acho que o tempo é sempre mais curto do que eu gostaria. Honestamente, se me falam para escolher uma das duas coisas, sempre opto pela primeira. Sou um cara estranho, não nego e não reprovo, mas também vejo isso como parte das escolhas que fazemos compatíveis com os nossos objetivos e ideais.





Written by David Arioch

June 24th, 2018 at 6:06 pm

%d bloggers like this: