David Arioch – Jornalismo Cultural

Jornalismo Cultural

Deputados da Frente em Defesa dos Animais tumultuam ato pró-Marielle

without comments

Segundo a Folha de S. Paulo, deputados da Frente Mista em Defesa dos Animais realizaram um ato no mesmo momento em que já havia um ato em lembrança do assassinato da vereadora Marielle Franco.

Para tumultuar o ato pedindo justiça pela morte da vereadora, deputados da Frente em Defesa dos Animais, relançada no mês passado, ligaram uma caixa de som e emitiram latidos de cachorros. Honestamente, se isso for verdade, não dá pra levar essa Frente Mista a sério. Por que fazer isso no mesmo horário e no mesmo local?

O que me surpreendeu também é que entre os participantes estava inclusive o tal deputado Daniel Silveira (PSL), um sujeito que não tem nada a ver com a causa animal e que no ano passado rasgou aquela placa improvisada em homenagem a Marielle.

Recentemente escrevi uma matéria sobre o lançamento dessa Frente Parlamentar que conta com mais de 200 políticos. Não acredito nem de longe que a maioria tenha entrado para realmente defender os interesses dos animais.

Infelizmente, mais uma vez a causa animal sendo tratada com desrespeito em Brasília. Nas fotos divulgadas do ato desses deputados, que são apontados pela Folha de S. Paulo como sendo, em sua maioria, de direita, alguns estão rindo segurando uma faixa a favor da reclusão em caso de maus-tratos aos animais. O que tem de engraçado nisso?

Written by David Arioch

March 15th, 2019 at 12:23 am

%d bloggers like this: