David Arioch – Jornalismo Cultural

Jornalismo Cultural

Ray Cappo: “Recebi um chamado para me tornar vegetariano”

without comments

ray_cappo_two

Cappo: “Sempre me interessei pela espiritualidade e pela busca da verdade” (Foto: Reprodução)

“Sempre me interessei pela espiritualidade e pela busca da verdade. Recebi um chamado para me tornar vegetariano. Então comecei a me empenhar em oferecer ao mundo o que tenho de melhor.

Sou muito cuidadoso em relação ao que como e sempre me questionei se isso afetaria ou não outros seres.” Uma vez, Cappo fez uma declaração pública sobre o seu estilo de vida como vegetariano e isso se tornou parte do estilo de vida straight edge.

Citações de The Raw Interviews with Ray Cappo part IV (NYHC 1980 -1990), concedida ao fanzine Double Cross em março de 2015.

Ray Cappo é um dos fundadores do krishnacore, um subgênero nascido da fusão da cultura punk com o movimento Hare Krishna. Ele é mais conhecido como vocalista e compositor das bandas Shelter, Youth of Today e Better Than a Thousand. No cenário punk/hardcore dos Estados Unidos, Cappo foi uma das figuras centrais na divulgação do veganismo.

Contribuição

Este é um blog independente, caso queira contribuir com o meu trabalho, você pode fazer uma doação clicando no botão doar:





Written by David Arioch

December 30th, 2016 at 2:53 pm

Leave a Reply

%d bloggers like this: