David Arioch – Jornalismo Cultural

Jornalismo Cultural

Pizzaria inaugura bar vegano com temática heavy metal em Toronto

without comments

Pizzaria foi eleita a melhor de Toronto em 2016 (Foto: Apiecalypse Now)

A pizzaria vegana Apiecalypse Now!, em Toronto, no Canadá, anunciou na semana passada a inauguração do FuBar – um bar vegano com temática heavy metal que oferece cerveja, comida e coquetéis – tudo sem qualquer ingrediente de origem animal.

Famosa por oferecer pizzas como a “Pig Destroyer Destroyer”, baseada em cinco tipos de carne falsa e dois tipos de queijo vegetal, e com direito a um pentagrama feito com molho picante, a Apiecalypse Now! decidiu levar a combinação veganismo e heavy metal a outro nível com a abertura do FuBar.

Levando em conta que a popularidade e prestígio da pizzaria cresce a cada ano, a novidade já agradou. Em 2016, a Apiecalypse Now! foi eleita a melhor pizzaria de Toronto pelos leitores da revista Now, deixando para trás pizzarias tradicionais que não são veganas nem vegetarianas.

Sem dúvida, uma conquista que motivou ainda mais a expansão dos negócios, e a abertura do FuBar. A proposta da Apiecalypse Now! é ampliar o cardápio de acordo com a demanda e, claro, cativar cada vez mais quem vê o veganismo e o heavy metal como uma boa combinação.

Saiba Mais

O FuBar fica na Bloor Street West, número 735.

Referência

http://www.apiecalypsenow.com/

Contribuição

Este é um blog independente, caso queira contribuir com o meu trabalho, você pode fazer uma doação clicando no botão doar:





Written by David Arioch

March 28th, 2017 at 1:19 pm

Leave a Reply

%d bloggers like this: