David Arioch – Jornalismo Cultural

Jornalismo Cultural

Oliver Sykes: “Quando vi como os animais são torturados, percebi que eu não poderia continuar fazendo parte disso”

without comments

tumblr_nxctz1lseg1tmxp58o1_1280

Sykes: “Vegetarianos são mais atraentes do que quem come carne” (Foto: Forte Photography UK)

“Quando vi como os animais são torturados nas fazendas industriais, percebi que não poderia continuar fazendo parte disso. Então pensei: ‘E se fosse eu no lugar daqueles animais?’ Imediatamente, concluí: ‘É isso! Vou me tornar vegetariano!”

Excerto da entrevista que Oliver Sykes, vocalista da banda britânica de metalcore Bring Me The Horizon concedeu em julho de 2013 à Peta. Sykes decidiu parar de comer carne depois de assistir a um vídeo sobre crueldade animal divulgado pela Peta. “Além disso, vegetarianos são mais atraentes do que quem come carne”, alfinetou.

Em outubro de 2015, de acordo com a revista Alternative Press, de Cleveland, Ohio, quando o Bring Me The Horizon excursionou pela Grécia, Sykes adotou uma cadela chamada Luna que foi abandonada em um abrigo em condições precárias em Santorini. Ele também ajudou a angariar fundos para a manutenção do local.

Assim como My Chemical Romance, Fall Out Boy, UnderOath e Anti-Flag, Bring Me The Horizon é apontado pela Peta como mais uma banda que tem contagiado jovens a se tornarem veganos ou vegetarianos.

Referência   

http://www.peta.org.uk/media/news-releases/bring-me-the-horizon-slams-kfc-with-original-art-peta2-giveaway/

https://www.altpress.com/news/entry/oli_sykes_urges_fans_to_help_animal_shelters

Contribuição

Este é um blog independente, caso queira contribuir com o meu trabalho, você pode fazer uma doação clicando no botão doar:





Written by David Arioch

January 5th, 2017 at 8:16 pm

Leave a Reply

%d bloggers like this: